Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Emaranhado de nós

emaranhados de nós 

Meu blog quase desapareceu de mim
De vez em quando ele faz isso para me aterrorizar ou para me avisar que estou me perdendo num emaranhado de ambientes e senhas, nós e conexões, com risco de não mais me encontrar.
Hoje foi assim, fiquei minutos intermináveis, inúmeras tentativas, desacertos, e a sensação do vazio, oco e frio.
Meus escritos perdidos, em algum lugar, esperando que eu os encontrassem. Temendo não acontecer.
Mas eles me acharam de novo e agora estou aqui acariciando cada texto, cada palavra, cada imagem...
Ahhhhhhhhh sensação de viver o labirinto binário! Desconhecido! Cada acesso uma possibilidade, cada engano uma certeza de que não existe certo ou errado!
Ahhhhhhhhh manhã maravilhosa de blog reencontrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário