Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Poema para Tói

















MUNDO FANTASIA
                          Suê Galli (1978)
Vem brincar de sonhar comigo
Vem voar pelo ar, pelo mar
Vem comigo
Viajar pelo tempo
Na garupa do Liberdade 
E ouvir histórias de alento
Esquecer deste mundo a maldade
Vem brincar de sonhar comigo
Anular toda a realidade
Já que somos pequenos demais
Vem sonhar de ser Rei
De ser dono da vontade
Bem mansinho, sem protestos mais
Vem me acontecer
Me fazer viver... Liberdade
Me tornar uma a mais
E depois veremos
O que é que se faz com o mundo
Se mudamos o mar para o ar
Se ditamos a lei do sonhar
E se o mundo todo puder
Todos numa conduta geral
Viver com um Rei, uma fada e um palhaço no olhar
Oito horas por dia amar
O universo seria afinal
Encantado
Todo fantasiado de amor!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário