Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Entrelinhas

Passei horas conversando com ele e ao perguntar sobre sua arte era da minha que ele falava sem nem me conhecer...sua inspiração, o que o movia a uma nova empreitada pelas telas e tintas...tudo igual, era ele, era eu...era uma cem mil outras pessoas que pensam ser únicas...intransponíveis. Numa mistura de Van Gohg e um acadêmico dos mais amadores possíveis seus quadros se me mostravam meu próprio amadorismo diante da vida e suas armadilhas...diante de minha inconsistência filosófica...tardia vontade de saber sempre o que fazer diante das entrelinhas...espaços obscuros entre quase tudo e quase nada... enigmáticas mensagens...enganadores sentimentos que burlam a razão...chantageiam  e mantém refém o desejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário