Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pimenta rosa

Estávamos Clarice eu numa feira dessas que se vende desde chapeus e luvas até condimentos e artesafos de cozinha...Passarámos por Lyon e agora dormiriamos em Saint Rèmi. Clarice estava encantada com os condimentos...foi logo pedindo ao vendedor, arranhando seu francês espanholado...
- me mostre por favor...me ensine sobre todos!
O vendedor simpático a acolheu com interesse...eu a seguia de perto...me surpreende como essa mulher se encanta com tudo o que vê...fico emocionado...e cada dia mais apaixonado também...estar ao seu lado me acalma os dias.
Acabou comprando a pimenta rosa em grãos...saimos de lá combinando nosso embarque da manhã seguinte...sabia que era difícil pra ela sair cedo da cama...gosta de ficar caraminholando ideias e pensamentos, recordações e invenções que não se cansa de inventar.
Foi uma bela viagem...rápida mas dinâmica...visitamos lugares bucólicos...Clarice escreveu vários projetos literários.
Chegamos hoje pela manhã...ela ainda dorme...estou aqui preparando nossa salada para estrear  a pimenta rosa...já sinto saudades daquela tarde condimentada que se distancia e me perco nas folhas azeitadas e refrescantes...Vou acordar Clarice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário