Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Teimosa e doce... saudade

Foto Toinie - Lisboa 2010
Imaginei você comigo e lhe dei esse sorriso...pra você.
Visitei lugares que combinamos ver juntos...e você não esperou...Continuo em San Savino no alto do entardecer...pra  te encontrar...Busco incansável ser leve e seu descanso não perturbar...Tento cumprir a promessa de flutuarmos juntos na sua liberdade...Exercito a leveza na meditação pra te alcançar...
Hoje tomamos chá juntos...Toquei violão e cantei pra você...uma canção que aprendi com uma banda jovem veiculada na rede...e fala de oração...meus dedos desacostumados e com o frio se arrastaram pelas cordas...acho que você gostou... pelo menos não chorei...Continuo lendo pra você tudo que acho lindo...também os meus escritos pra você compoem meu maior arquivo...e acredito que tem lido...pode me responder se desejar...se eu merecer...pode vir no meu sonho... como fez poucas vezes...no pensamento você já vive...sempre me achou teimosa...agora vivo teimosa na saudade de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário