Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

Angelitude


Menininha do meu coração...Foto Suê - 2011

Ela acorda como sempre que dorme em minha casa...as seis horas da manhã...salta de seu berço...atravessa a porta e o corredor que leva ao meu quarto...pezinhos nus...gelados...não tem três anos...chega pertinho de minha cama e me convida...vamos esperar o dia acordar comigo...o sol ainda não levantou...que tal ficarmos sentadas como sempre...esperando...É Anita a menina que veio para nos tornar todos meninas...Salto da cama e a tiro do chão frio...saio com ela nos braços para não acordar as pessoas que ainda dormem ...e vamos então iniciar o trabalho de acordar a casa inteira...os quadros da parede...os móveis...os brinquedos que ficaram espalhados...por fim...o quintal...as árvores...a Branca de Neve e os sete anões que dormem no jardim...Nos sentamos na varanda e esperamos...Ela não para um minuto de falar...e então meu domingo começa cheio de música na sua voz...e de ternura na sua angelitude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário