Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Milésima vez

foto Suê - 2010 (Portugal)
    Pela milésima vez me pego a enfrentar moinhos de vento com minha lança de vidro...e vejo Sancho  Pança distraído com seus pensamentos sobre sua enorme barriga...deixando-me ao léu com minha pouca pequena sorte...chicoteada pelas pás cortantes dos moinhos que desenhei com carvão...e agora me atacam como inimigos irados por essa  teimosia de ser o que sou...gostar de pensar...fazer pra saber...sonhar pra sonhar...querer o que sou...brincar de Cervantes...ser seu cavaleiro triste...errante...montar o fiel  Rocinante...buscar Dulcinéia de mil faces...encontrar a minha...tirar uma foto...sair sozinha...pela milésima vez me pego a fazer poesia...com minha lança de vidro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário