Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Gabi

Foto Suê - 2011

A menina chegou com seu riso amendoado olhos negros arregalados me pedindo pra pintar uma tela, um desenho, um qualquer traço brincar. Fazer companhia, fingir a história, pular na bola, chutar a corda, contar estrelas, brilhar ovelhas, mentir o azar, sonhar a casa fazer a festa e por fim, sair a passear na floresta. Trocar sem pensar Chapeuzinho vermelho na paleta de cores na tela menina que é só fantasia, me inspira me move pra essa poesia. Chegou a menina boneca nas mãos, no olhar de hortelã doçura de mel, me tira do sério me leva pro céu. Ficou a menina, pra sempre vestida de nostalgia, nas lentes, na mira de minha saudade, da sua magia de tão poderosa alquimista a me temperar, os versos sem rima, sem ponto final aberto no arquivo, sem âncora algum lugar pra parar e recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário