Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

EFEITO KRYPTONITA

Estava eu novamente a sofrer do ataque de Lex Luthor , desta vez ele enterrara-me nas costas uma lança pontiaguda feita do veneno da kryptonia mineral cujo efeito principal é enfraquecer-me tornando-me vulnerável a tudo e a todos. Sem forças para reagir resolvi tirar o sábado e dormir. A princípio pensava refletir sobre as causas desse novo ataque, depois, pelo exagerado torpor que me abatia e sem condição alguma de arrancar das costas a pequena lança me entreguei, sem nem mesmo cogitar alguma esperança de que Lois Lane pudesse chegar com seu amor platônico contido e paranóico e me salvar...muito trivial, banal até...precisava de outro roteiro. Dormir essa era uma boa para meus super poderes se recuperarem livrando-me do mal. Nada de computadores, redes sociais, nada de ficar a vista de todos, nada de ler o jornal, publicar no criarte, atender celular, nada de sair com a câmera pra fotografar, nada de damascos, de risos fáceis...silêncios todos isso sim aliviaria a dor dessa sobressaltada e nova armadilha de Lex Luthor a romper mais uma vez minha fortaleza, desarrumando tudo, me deixando kryptonizada total. Levantei no dia seguinte ainda podrona, bombada, resquicios do maléfico mineral e eu faminta de um vegetal, me veio a promessa de uma horta virtual num dos meus roteiros surreal... corri pra cozinha...busquei o avental e puz a me acordar, das artes todas, a que me faz frugal, cozinhar um prato sem sal com azeite e cereal...desastre total, fogo demais, panelas queimando, derrame de tudo, sujeira geral...volto cambaleando e ouço no radio o falado jornal...Lois Lane está vindo quer me salvar em troca, explicações, fico na dúvida se as tenho pra dar, se não seria melhor Lex Luthor voltar a me atacar e então mais um dia, um tempo pra hibernar e uma resposta pra ela inventar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário