Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Letra e música

 Letra  e música...existe um filme com esse nome....
existe  um nome com esse filme...o meu....

Lá estava eu novamente  a compor versos...na escrita...um poema...destinado...a composição musical.... No acordo que fizemos...letra e música... cabia a ela ...o tecido da canção...vestimentas...musicais...Com esse inverno intenso...naõ poderia faltar... ... agasalhos coloridos...nas notas mais vibrantes...tecidos macios....nas escolhas dissonantes...um chapéu ao meu estilo...nos arranjos  violino...a  echarpe colorida...nos acordes...pra acordar o boêmio violão...um perfume  mais que  raro...traduzido na harmonia da doce flauta que não falta aos ensaios do domingo...e por fim...como um poema mulher...um batom natural...perfumado....  macio... a selar lábios...para sempre sensuais....nas notas  consoantes do másculo baixo acústico...e por fim ...o  singelo cavaquinho...atrasado... e confuso...se oferece... adereços  tonais...Quase pronta...Falo com ele ...o  meu poema....  explico sobre o que vai acontecer...Olhe...você deixa agora de ser ...apenas o poema escrito com códigos que arrumei  ...agora...vai  se compor novamente ...com sons... ritmos...tonações.... Pode achar estranho no começo... quando se ver espremido... pra se ajustar nelas... frases...espaços  musicais...Depois...vai gostar...terá sempre  a voz  por companhia...te cantando...E com ela...um instrumento te seguindo...carregando você  com ele...nas cordas...teclado...baquetas...piruetas... compositor...maestral... Terá também...de vez em quando...pessoas te ouvindo...cantarolando você... palavras que busquei...ao te fazer...Deve estar a perguntar...e você...onde estará...vai me abandonar... nesse mundo musical...me tirar dos outros textos...arquivos... tão conhecidos... versos... .meus amigos...E então... lhe  tranquilizo...Acalma-se...não  te abandonarei...ao contrário... estarei  ali contigo... na platéia...coração em partitura...emoção contralto o corpo inteiro...revivendo o  pulsar...do meu ser...do sagrado ser... gestos seus...versos meus...nos vemos por ai...sabe como...pode ser... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário