Total de visualizações de página

domingo, 4 de setembro de 2011

Eterno genitor

Você estava comigo não faz muito tempo...ainda sinto seu olhar dentro do meu...você me faz falta...seu colo...sua voz...sua memória e ensinamentos...amanhã é o nosso aniversário de vida e de morte...você não me ensinou a lição que mais preciso agora que não o tenho mais...sinto falta de sua severidade a me sacudir a razão...falta de me sentir de castigo pela sua mão de guia e descobridor dos melhores caminhos pra me conduzir segura. Você não me deu tempo, eu não acreditei que iria partir sem mim... fiquei cantando pra você, fiquei lendo Trótsky, perdi tempo de falar do meu amor, da minha gratidão e da falta que você me faria se um dia...se um dia não o tivesse mais perto de mim dos meus olhos, das minhas mãos, da sua voz, do seu riso e suas histórias. Você me deixou e aos meus amores que presenciou a construção e me ajudou sábio a entender o que não há explicação...Não sei mais ser nada depois que se foi...fico me procurando por ai...sem rota...queria você comigo amanhã...ainda que fosse pra optar pela vida... escolheria estar com você...fiquei aqui perdida ...vem me achar...hoje tive entre as mãos seu presente do meu último aniversário...um álbum com 150 letras e partituras das músicas que gostava... com todos os dados e ficha técnica...lembra?Queria que eu conhecesse o que há de melhor em MPB de todos as épocas...queria que eu cantasse, tocasse no violão...cantarolou cada uma das que eu não conhecia...fazendo o ritmo com as mãos...ah que saudade daquele seu jeito de fazer percussão com as mãos sobre a mesa...seu ritmo era sempre o mesmo pra qualquer música ríamos muito com você e você brincava com seu jeito monorritmado...Meu presente seu, uma encadernação que organizou pra mim com todas as músicas, me contou na ocasião que um amigo ajudara pesquisar na internet e imprimir pra você...meu amor...meu eterno genitor. Neste aniversário amanheci de presente também uma encadernação...feita de fragmentos de uma outra eu... com letras, músicas, fotos e poesias...me fez lembrar o quão perdida estou de mim mesma e sem você pra me achar... genitor querido...vem me visitar no meu sonho nesta noite de amanhã, vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário